Certo de que pode cair, Dallagnol busca 'saída honrosa'

Assim como seu parceiro Sergio Moro, o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba, sente que são reduzidas as possibilidades de que continue no cargo e busca uma 'saída honrosa'.

Deltan Dallagnol e Augusto Aras
Deltan Dallagnol e Augusto Aras (Foto: ABr | Roberto Jayme/ Ascom /TSE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Assim como seu parceiro Sergio Moro, o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba, sente que são reduzidas as possibilidades de que continue no cargo e busca uma 'saída honrosa'.  

A coluna Painel da Folha de S.Paulo deste domingo registra que os acenos de Deltan Dallagnol a Augusto Aras, escolhido por Jair Bolsonaro para a Procuradoria-Geral da República, são interpretados no Ministério Pùblico como sinais de que o chefe da força-tarefa da Lava Jato busca uma 'saída honrosa' do posto que ocupa hoje.   

Antes de ser indicado para o cargo de Procurador-Geral, Aras já defendia que, diante do descrédito de Deltan, o melhor seria que ele desse um tempo e mudasse de ares.   

A coluna informa que o futuro de Deltan Dallagnol é tema de um debate interno no Ministério Público. É corrente a opinião de que o melhor para ele e para a Lava Jato seria trocar de área de atuação, mesmo que ele de público não admita a mudança.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email