CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Certo de que pode cair, Dallagnol busca 'saída honrosa'

Assim como seu parceiro Sergio Moro, o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba, sente que são reduzidas as possibilidades de que continue no cargo e busca uma 'saída honrosa'.

Deltan Dallagnol e Augusto Aras (Foto: ABr | Roberto Jayme/ Ascom /TSE)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Assim como seu parceiro Sergio Moro, o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba, sente que são reduzidas as possibilidades de que continue no cargo e busca uma 'saída honrosa'.  

A coluna Painel da Folha de S.Paulo deste domingo registra que os acenos de Deltan Dallagnol a Augusto Aras, escolhido por Jair Bolsonaro para a Procuradoria-Geral da República, são interpretados no Ministério Pùblico como sinais de que o chefe da força-tarefa da Lava Jato busca uma 'saída honrosa' do posto que ocupa hoje.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Antes de ser indicado para o cargo de Procurador-Geral, Aras já defendia que, diante do descrédito de Deltan, o melhor seria que ele desse um tempo e mudasse de ares.   

A coluna informa que o futuro de Deltan Dallagnol é tema de um debate interno no Ministério Público. É corrente a opinião de que o melhor para ele e para a Lava Jato seria trocar de área de atuação, mesmo que ele de público não admita a mudança.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO