CET interdita faixas da Marginal Pinheiros após acidente

Motorista encontra dois trechos de lentido nesta manh na pista expressa, sentido Interlagos. Uma carreta tombou e dois caminhes se chocaram prximo a ponte Ary Torres



O motorista que segue pela pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, na capital paulista, encontra dois trechos de lentidão nesta manhã. A razão da morosidade é uma carreta tombada na via e um acidente envolvendo dois caminhões, em que uma pessoa se feriu.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), aproximadamente às 5h um caminhão que carregava uma brita tombou e a carga caiu na pista, 300 metros adiante da Ponte Ary Torres. Das cinco faixas da marginal, quatro estão interditadas na região do acidente. A CET informou que o caminhão já foi desvirado. Ninguém se feriu.

Cerca de dez minutos mais tarde, dois caminhões colidiram, 200 metros após a mesma Ponte Ary Torres, interditando três das quatro faixas da via. Uma pessoa se feriu no acidente. A CET interdita a área e aguarda para saber se a polícia realizará perícia no local.

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email