CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Chuvas deixam ao menos 17 mortos em Rio e Minas

Deslizamento no municpio carioca de Sapucaia provoca no mnimo trs mortes e deixa mais de 15 soterrados nesta madrugada; no Estado de Minas Gerais, h 104 cidades em estado de emergncia e registro de pelo menos 12 mortes

Chuvas deixam ao menos 17 mortos em Rio e Minas (Foto: JADSON MARQUES/ AGÊNCIA ESTADO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Agência Brasil – Pelo menos três pessoas morreram soterradas nesta madrugada (9), na cidade de Sapucaia, centro-sul fluminense, devido a deslizamentos de terra decorrentes das chuvas fortes na região. De acordo com a Secretaria de Estado da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, oito casas foram atingidas na localidade e a possibilidade é de que ainda haja entre 15 e 20 pessoas soterradas.

Em nota, a secretaria informou que cerca de 30 bombeiros de outros municípios estão no local e um helicóptero da Polícia Civil foi deslocado para auxiliar na busca e no salvamento das vítimas. Ainda de acordo com a nota, o secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Sérgio Simões, foi para o local. Além dos três óbitos em Sapucaia, em todo o estado, foram registradas mais duas mortes, uma em Miguel Pereira e uma Laje de Muriaé, municípios no Centro-Sul e noroeste fluminense, respectivamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em Minas Gerais, o último boletim da Defesa Civil registrou 12 mortes no Estado desde o início das chuvas. Segundo informações do órgão, mais de 2,2 milhões de pessoas foram prejudicadas e duas estão desaparecidas. O número de municípios em estado de emergência subiu para 104 e o de cidades afetadas pelas águas para 157.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO