Ciclista morre após ser atropelado por ônibus em SP

Acidente aconteceu no Viaduto 31 de Maro, na regio central da capital paulista, no incio da manh

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Um ciclista morreu na manhã de hoje após ser atropelado por um ônibus, na Avenida 31 de Março, no bairro da Liberdade, na região central de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 8h15. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local para o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Outras três pessoas também foram atropeladas nesta manhã, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Um pedestre também foi atropelado por um ônibus na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, perto da Avenida Paulista.

Outro caso ocorreu na Avenida Jabaquara, sentido bairro, na altura do número 1.426. Uma pessoa ficou ferida após ser atingida por uma motocicleta. O terceiro atropelamento ocorreu na Avenida Nossa Senhora do Sabará, onde uma pessoa foi atropelada por um veículo de passeio. Os bombeiros não têm informações sobre as ocorrências.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email