Cid Gomes comenta operação da PF contra ele e Ciro: 'molecagem para servir Bolsonaro'

"Uma molecagem. Com claros objetivos politiqueiros de desgastar a imagem do Ciro, de desgastar a nossa imagem, para que isso possa servir ao interesse nacional do moleque Bolsonaro", disse o senador

Senador Cid Gomes
Senador Cid Gomes (Foto: Pedro Fran础)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador e ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT) comentou, nesta quarta-feira, 15, a respeito da operação da Polícia Federal da qual ele e o irmão, Ciro Gomes (PDT), foram alvo.

"Uma molecagem. Com claros objetivos politiqueiros de desgastar a imagem do Ciro, de desgastar a nossa imagem, para que isso possa servir ao interesse nacional do moleque Bolsonaro", disse Cid. 

continua após o anúncio

Cid e Ciro são investigados por supostas irregularidades nas obras de ampliação da Arena Castelão, principal estádio do Ceará, para a Copa do Mundo de 2014.

"O estádio Castelão estava pronto desde 2012. Em dezembro, não sei exatamente a data, estamos completando nove anos da execução. É muito estranho que agora essa questão venha a ser objeto de uma investigação", disse o senador.

continua após o anúncio

"No fundo acaba sendo, para não usar uma palavra mais dura, ineficiente. Eu já troquei de celular, já não sou mais governador, o celular não é mais o mesmo. Portanto, é uma decisão politiqueira. O juíz responsável é, no mínimo, polêmico, extravagante, para ficar em poucas palavras", destaca Cid.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247