Cidade limpa

Prefeitura de So Paulo retira 10 mil cartazes das ruas

Siga o Brasil 247 no Google News

Durante um dia da Operação Lambe-Lambe, que começou ontem, foram retirados mais de 10 mil cartazes que estavam colados em 6 mil postes da capital paulista. O trabalho está sendo realizado por um grupo de 300 homens.

A ação continua hoje e está ocorrendo em grandes vias e em alguns dos principais corredores da capital, como as avenidas Washington Luís, Roberto Marinho, Berrini, João Dias e Interlagos. A origem de todos os materiais será investigada e, segundo a Prefeitura, os responsáveis receberão multa de R$ 10 mil para cada propaganda removida.

Em fevereiro deste ano, durante outra operação Lambe-Lambe, a "Vidente do Amor" foi multada em R$ 40 mil. A operação está entre as iniciativas para fiscalizar o cumprimento da Lei Cidade Limpa e tem o objetivo de coibir o uso inadequado da publicidade externa na cidade.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email