HOME > Brasil

Cientista Miguel Nicolelis diz que irá denunciar golpe

Considerado um dos vinte maiores cientistas do mundo pela revista Scientific American, o brasileiro Miguel Nicolelis anunciou pelo Twitter que levará ao exterior a preocupação com a tentativa de golpe branco em andamento no Brasil; "Sábado estarei palestrando na Harvard. Na quinta na Yale e na semana próxima na Georgetown Uni. Em todas irei denunciar a tentativa de golpe no Brasil", postou; "Cresci durante a ditadura. Estado de Direito é nossa única defesa contra a barbárie. Brasil não pode voltar às trevas!", completou

Considerado um dos vinte maiores cientistas do mundo pela revista Scientific American, o brasileiro Miguel Nicolelis anunciou pelo Twitter que levará ao exterior a preocupação com a tentativa de golpe branco em andamento no Brasil; "Sábado estarei palestrando na Harvard. Na quinta na Yale e na semana próxima na Georgetown Uni. Em todas irei denunciar a tentativa de golpe no Brasil", postou; "Cresci durante a ditadura. Estado de Direito é nossa única defesa contra a barbárie. Brasil não pode voltar às trevas!", completou (Foto: Paulo Emílio)

Revista FórumMiguel Nicolelis, considerado um dos vinte maiores cientistas do mundo pela revista Scientific American, resolveu manifestar sua opinião sobre o atual cenário da política no Brasil. Em seu perfil no Twitter, ele afirmou ontem (10) que levará ao exterior essa preocupação. "Sábado estarei palestrando na Harvard. Na quinta na Yale e na semana próxima na Georgetown Uni. Em todas irei denunciar a tentativa de golpe no Brasil", escreveu.

"Cresci durante a ditadura. Estado de Direito é nossa única defesa contra a barbárie. Brasil não pode voltar às trevas!", completou. Nicolelis foi o primeiro brasileiro a ter um artigo publicado na capa da revista Science e, em 2014, apresentou o resultado de suas pesquisas ao possibilitar a um tetraplégico chutar uma bola usando um exosqueleto na abertura da Copa do Mundo.