Ciro Gomes quer Marina Silva como sua vice

Possível chapa de Ciro com Marina animou entusiastas da candidatura do pedetista nas redes sociais

www.brasil247.com - Ciro Gomes e Marina Silva
Ciro Gomes e Marina Silva (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) tem trabalhado para ter a ex-ministra Marina Silva (Rede) como vice em sua chapa presidencial nas eleições de 2022. Adversários nas eleições de 2018, os dois se aproximaram e podem disputar juntos as eleições de outubro.

Segundo informações do jornalista Gustavo Uribe, da CNN Brasil, Ciro tem feito movimentos para convencer Marina a concorrer como vice em sua chapa. A ex-ministra, por enquanto, diz que não quer concorrer a um cargo no Executivo, mas o PDT tem se mobilizado para tentar reverter esse quadro.

Apesar de não haver uma sinalização da ex-ministra, a notícia animou os apoiadores de Ciro nas redes sociais. Os nomes dos dois foi parar nos assuntos do momento do Twitter. A hashtag #Cirina também foi bastante compartilhada.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra na Fórum.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email