Ciro: Moro deveria assumir logo a política

Sobre a possibilidade do juiz federal Sérgio Moro ingressar no governo de Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, terceiro colocado na disputa presidencial, afirmou que é melhor Moro aceitar o convite para assumir logo o Ministério da Justiça do que aguardar indicação para o Supremo Tribunal Federal: "acho Moro um juiz político, politiqueiro (...); ele deveria assumir logo a política"

Ciro: Moro deveria assumir logo a política
Ciro: Moro deveria assumir logo a política (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Sobre a possibilidade do juiz federal Sérgio Moro ingressar no governo de Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, terceiro colocado na disputa presidencial, afirmou que é melhor Moro aceitar o convite para assumir logo o Ministério da Justiça do que aguardar indicação para o Supremo Tribunal Federal, informou a Folha de São Paulo nesta quarta-feira (31).

"Acho Moro um juiz político, politiqueiro. Então, é muito melhor que ele fique no Ministério do que no Supremo. Ele deveria assumir logo a política. A aptidão dele para a política é completa. Só que com a toga vira uma aberração", criticou Ciro.

Segundo informações dos jornalistas Domingos Fraga e Marc Sousa, do R7, Moro está propenso a assumir o Ministério da Justiça e da Segurança Pública, que será uma fusão entre as duas pastas que existem hoje.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247