Ciro: num governo meu, fascista vai pra cadeia
Num dos trechos mais importantes de sua entrevista ao 247, Ciro Gomes falou da ameaça fascista que ronda o Brasil; "num governo meu, vai tudo pra cadeia – e dentro da lei", disse ele; Ciro citou fascistas, ligados ao PSDB, que protestaram diante da casa do seu irmão Cid Gomes e que também tentaram intimidar o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal; "estamos tendo aqui o ovo da serpente de coisas que aconteceram na Alemanha", afirma; segundo Ciro, o fascismo vem sendo incensado por grupos de comunicação que tentam desmoralizar a política para que possam exercer diretamente o poder; "isso tem que ser confrontado"
247 – Num dos trechos mais importantes de sua entrevista ao 247, Ciro Gomes, que deve concorrer à presidência da República pelo PDT, falou da ameaça fascista que ronda o Brasil
"Num governo meu, fascista vai tudo pra cadeia – e dentro da lei", disse ele.
Ciro citou fascistas, ligados ao PSDB, que protestaram diante da casa do seu irmão Cid Gomes e que também tentaram intimidar o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal.
Segundo Ciro, o fascismo vem sendo incensado por grupos de comunicação que tentam desmoralizar a política para que possam exercer diretamente o poder. "Isso tem que ser confrontado."
Assista:
