Ciro: ‘PT meteu fake news contra mim’

O candidato derrotado do PDT às eleições presidenciais Ciro Gomes acusa o PT de propagar fake news contra ele. Em uma live no Facebook, Ciro explicou que sempre lutou ao lado dos petistas, mas que "não contem" com ele enquanto essa cúpula do PT estiver no controle da sigla. Ele disse: "o PT meteu dinheiro na campanha, meteu fake news na internet e não contra o Bolsonaro, mas contra mim"

Ciro: ‘PT meteu fake news contra mim’
Ciro: ‘PT meteu fake news contra mim’ (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)

247 - O candidato derrotado do PDT às eleições presidenciais Ciro Gomes acusa o PT de propagar fake news contra ele. Em uma live no Facebook, Ciro explicou que sempre lutou ao lado dos petistas, mas que "não contem" com ele enquanto essa cúpula do PT estiver no controle da sigla. Ele disse: "o PT meteu dinheiro na campanha, meteu fake news na internet e não contra o Bolsonaro, mas contra mim."

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca mais um trecho da fala de Ciro: "Fizeram o diabo. Chantageou o PCdoB para tirar a Manuela (D'Ávila), sacrificaram o Márcio Lacerda e a Marília Arraes para obter uma neutralidade do PSB. Para não me dar tempo para falar (...) Me escolheram como adversário e depois que acham que sou obrigado, depois de 20 anos, a repetir. Entre o fascismo e a corrupção, que a cúpula do PT representa, optei por sair. Enquanto essa cúpula do PT estiver dando as cartas, não contem comigo".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247