“Ciro se inviabilizou com seu discurso de ódio contra o Lula”, diz Florestan

“O Ciro tomou uma decisão errada em ter abandonado o país no segundo turno e não apoiar o único candidato possível que poderia ganhar de Bolsonaro. Agora, se inviabiliza com seu discurso de ódio contra o Lula”, diz Florestan Fernandes Júnior. Assista sua participação na TV 247

Florestan: no momento que mais precisamos dos grandes líderes, Ciro vira as costas
Florestan: no momento que mais precisamos dos grandes líderes, Ciro vira as costas (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Florestan Fernandes Júnior, em participação no programa Bom Dia 247 deste domingo (18), comenta a respeito do ex-ministro Ciro Gomes, que declarou que irá a Paris com ainda mais convicção num eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro.

“O Ciro tomou uma decisão errada de ter abandonado o país no segundo turno e não apoiar o único candidato possível que poderia ganhar de Bolsonaro e agora se inviabiliza com seu discurso de ódio contra o Lula”, diz ele. 

Em sua visão, “Ciro fez um cálculo de se tornar anti-lula para promover seu descolamento da centro-esquerda para direita”, mas relembra que o ex-ministro “apoiou os 13 anos de governos do PT e naquele momento não fez discursos de anticorrupção”.  

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email