Ciro sobre Bolsonaro: 'Elegeram um garoto de 13 anos, tuiteiro'
Ao comentar a conduta de Jair Bolsonaro nas redes sociais, Ciro Gomes (PDT) comparou o presidente a um garoto de 13 anos; ele ainda relacionou Bolsonaro às milícias; "Botaram a milícia para proteger o gato, depois a milícia elegeu o presidente da República para o presidente da República proteger a milícia", afirmou
247 - O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) comparou o presidente Jair Bolsonaro a um garoto de 13 anos tuiteiro. A afirmação foi feita em entrevista ao Broadcast do Estadão, ao comentar as polêmicas envolvendo os posts de Bolsonaro no Twitter.
“Elegeram um garoto de 13 anos, um adolescente tuiteiro”, disse o ex-presidenciável.
Durante evento em São Paulo, promovido pelo Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE), Ciro também relacionou a eleição de Bolsonaro aos interesses de milicianos.
"Botaram a milícia para proteger o gato, depois a milícia elegeu o presidente da República para o presidente da República proteger a milícia", afirmou.
Ele disse que "as palavras do presidente são cada vez menos repetíveis" e que o seu filho "arrecadava dinheiro do funcionário para botar o dinheiro no bolso", se referindo ao caso Bolsogate, envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).
