Cirque du Soleil volta ao Brasil

J esto venda os ingressos para Varekai, novo espetculo da companhia canadense que se apresentar em oito cidades brasileiras em setembro. Assista ao trailer

Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O novo espetáculo da companhia Cirque du Soleil, Varekai, chega ao País no dia 15 de setembro e os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira 8. A turnê passará por oito capitais brasileiras. O show já foi assistido em 60 cidades, em mais de 15 países ao redor do mundo. Este é o quarto ano consecutivo que a companhia vem ao País trazendo o espetáculo mais recente de seu repertório. O nome do show,Varekai (pronuncia-se ver.ay.’kie), significa “onde quer que seja” na linguagem cigana e é uma homenagem ao espírito nômade, à arte e à tradição circenses. A produção foi toda concebida por uma equipe da nova geração artística da companhia, entre os quais está o seu criador e diretor Dominic Champagne (diretor de The Beatles – LOVE e Zumanity – ambos fixos em Las Vegas). O espetáculo é uma explosiva fusão de teatro, dança, música e acrobacias eletrizantes que o público brasileiro já teve a chance de conhecer em outros espetáculos da trupe como Saltimbanco (2006), Alegría (2007 – 2008) e Quidam (2009 – 2010).

SINOPSE: Do céu surge um jovem rapaz e a história de Varekai tem início. Atirado para as profundezas de uma floresta mágica, um mundo caleidoscópico habitado por criaturas fantásticas, o jovem inicia uma viagem absurda, mas maravilhosa. Neste dia de final de era, neste lugar de pura e virgem possibilidade, tem início um encantamento inspirador para uma nova existência, a descobrir numa busca através dos mistérios do mundo e da mente.

SERVIÇO: A estreia nacional será em São Paulo, dia 15 de setembro. Ao todo, oito capitais brasileiras deverão receber Varekai, além da capital paulista: Rio de Janeiro (8 de dezembro 2011), Belo Horizonte (19 de janeiro 2012), Brasília (23 de fevereiro 2012), Recife (30 de março 2012), Salvador (3 de maio 2012), Curitiba (8 de junho 2012) e Porto Alegre (12 de julho 2012).

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email