Clã Bolsonaro racha após derrota; Flávio e Eduardo ficam em lados opostos
Senador Flávio Bolsonaro defendia que Bolsonaro falasse logo após o resultado da eleição, ao contrário da ala mais radical, de Eduardo

247 - O clã Bolsonaro rachou após a derrota nas urnas, deixando até os filhos do presidente em lados opostos, informa a jornalista Bela Megale, do Globo. Jair Bolsonaro fez um pronunciamento de 2 minutos nesta terça-feira (1º), 44 horas após o resultado da eleição.
O mais velho, senador Flávio Bolsonaro, defendeu que o pai não demorasse a reconhecer o resultado da eleição, ao contrário da ala mais radical, liderada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, que também vê com bons olhos os bloqueios nas rodovias.
“Ninguém defendia qualquer aceno a Lula, mas a orientação para não contestar o resultado das eleições era explícita”, escreve a colunista.
Bolsonaro foi aconselhado por toda a ala política do governo, entre ministros e outros apoiadores, a falar o quanto antes. Alguns deles se anteciparam, como a senadora eleita Damares Alves, o ex-ministro e deputado federal eleito Ricardo Salles e até Flávio, além de Fábio Faria, ministro das Comunicações, e o presidente da Câmara, Arthur Lira.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247