Clã rachado: Carlos manda indireta para Eduardo e confirma crise na família Bolsonaro

Carlos fez questão de demarcar que sua postura é diferente do irmão

www.brasil247.com - Eduardo Bolsonaro na Copa e Carlos Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro na Copa e Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução | CMRJ)


247 - “Carlos Bolsonaro deu uma cutucada nesta segunda-feira (28), em seu canal de Telegram, em Eduardo Bolsonaro, devido à viagem do irmão para o Qatar para a Copa do Mundo”, informa o jornalista Guilherme Amado em sua coluna no portal Metrópoles.

“O vereador carioca disse na mensagem enviada a seus seguidores que passou os dois dias anteriores com o pai. ‘Estive com meu pai nos últimos dois dias, Inclusive dormimos no mesmo quarto, ou melhor, não dormimos. E digo que sei interpretar parte de seu comportamento’”, informa.

“Eduardo e sua esposa, a psicóloga Heloisa Bolsonaro, foram vistos na partida do Brasil contra a Suíça, nesta segunda-feira (28), em Doha. Os dois estavam sendo discretos sobre a viagem nas redes sociais. Depois de descoberto, e da má repercussão junto aos bolsonaristas, Eduardo gravou um vídeo dizendo que a razão da ida à Copa não teria sido o futebol, mas sim divulgar as supostas irregularidades que estão ocorrendo no Brasil e que são usadas para justificar o golpismo dos que questionam a derrota de Bolsonaro”, informa Guilherme. 

No entanto, André Janones compartilhou postagem nesta terça-feira desmentindo Eduardo: “Não consta nenhuma viagem oficial pela Câmara dos Deputados”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247