"Com Bolsonaro, o Brasil só vive tragédias", diz Gleisi após morte de diretor da Caixa
"É o governo da morte", afirmou a presidente do PT. Morte Sérgio Faustino Batista, encontrado sem vida na sede da Caixa em Brasília, é tratada como suicídio
247 - A presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), reagiu nesta quarta-feira (20) à morte do diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, Sérgio Ricardo Faustino Batista, 54, encontrado morto na noite de terça-feira (19) na área externa do edifício-sede do banco, em Brasília.
"Com Bolsonaro, o Brasil só vive tragédias. Morte do diretor da Caixa que deveria ter apurado denúncias de assédio sexual de Pedro Guimarães é mais uma. Muito triste tudo o que está acontecendo. De novo, é o governo da morte", escreveu a parlamentar.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil do Distrito Federal e a Polícia Federal foi comunicada. Ainda sob investigação, apurações preliminares trabalham com um provável suicídio.
A diretoria chefiada por Faustino Batista tinha relação direta com o recente escândalo que se abateu sobre a Caixa: as denúncias de assédio moral e sexual contra seu ex-presidente, Pedro Guimarães.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
