Com lesão pulmonar, Cid Gomes segue internado

O Hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, divulgou o boletim médico do senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE), indicando lesão pulmonar, perfuração do hemotórax esquerdo e pneumotórax hipertensivo. Não há previsão de alta

(Foto: Reprodução)

247 - O Hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, divulgou o boletim médico do senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE), indicando lesão pulmonar, perfuração do hemotórax esquerdo e pneumotórax hipertensivo. Não há previsão de alta. 

A reportagem do portal Terra destaca que "de acordo com o boletim, Cid "encontra-se em reabilitação, realizando fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar". Ainda segundo o relatório divulgado, "não há, portanto, previsão de alta hospitalar, tendo em vista a repercussão das lesões pulmonares".

A matéria ainda acrecenta que "Cid segue internado "devido a trauma torácico por arma de fogo, que ocasionou a perfuração do hemotórax esquerdo (quando há derrame de sangue na cavidade pleural), lesão pulmonar e pneumotórax hipertensivo", diz o boletim, assinado pelo médico Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho."

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247