Com medo de processo, Olavo de Carvalho recua de fake news sobre ataque contra produtora

Bastou o jornalista Fábio Pannunzio anunciar que iria acionar aJustiça para o astrólogo e guru da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho, recuasse da postagem que fez nas redes sociais acusando Pannunzio e o humorista Fábio Porchat de terem arquitetado o atentado contra a produtora responsável pelos vídeos do Porta dos Fundos

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Olavo de Carvalho, o guru da família Bolsonaro, compartilhou uma notícia falsa, na última quinta-feira (26), onde o jornalista Fábio Pannunzio e o humorista Fábio Porchat são acusados de terem arquitetado o atentado contra a produtora responsável pelos vídeos do Porta dos Fundos.

Fórum divulgou a postagem de Olavo de Carvalho e também que Pannunzio pretendia processá-lo: “O autor dessa notícia absolutamente falsa é um profissional do crime. Ele e o Olavo de Carvalho vão ter que provar judicialmente o que postaram. Pode ir preparando outra vaquinha, Olavo de Carvalho. Vou processar você aí nos EUA e aqui no Brasil”, afirmou o jornalista.

Na manhã deste sábado (28), Carvalho se justifica e diz ter colocado vários pontos de interrogação antes de reprodução de notícia falsa para afirmar que “não estava endossando nada, apenas colocando em discussão”. E para buscar se livrar do processo, diz que “a Fórum, como é do seu hábito, falsifica tudo”. 

Leia a íntegra na Revista Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247