Com prefácio de Mano Brown e Boff, Eduardo Suplicy lança autobiografia com 101 fotos

O vereador Eduardo Suplicy (PT) vai lançar no dia 11 de dezembro o primeiro volume de sua autobiografia "Um Jeito de Fazer Política"

www.brasil247.com - Eduardo Suplicy
Eduardo Suplicy (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O vereador Eduardo Suplicy (PT) vai lançar no dia 11 de dezembro o primeiro volume de sua autobiografia "Um Jeito de Fazer Política", informa a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

O livro é da editora Contracorrente, reúne 101 fotografias e histórias da trajetória do político de 80 anos. A obra tem prefácio escrito pelo rapper Mano Brown e pelo teólogo Leonardo Boff.

“O livro reúne histórias como sua participação no caso da tragédia do Pinheirinho, em São José dos Campos, sua aproximação com os índios Yanomami e sobre seu papel de articulador entre Sílvio Santos e Zé Celso em torno do Teatro Oficina”, conta Bergamo.

PUBLICIDADE

“A autobiografia tem colaboração da jornalista Mônica Dallari e edição do jornalista Jorge Félix. O segundo volume já está escrito, mas ainda sem data para publicação. E vai narrar a atuação de Suplicy nos seus 24 anos de Senado”, continua.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email