Com transmissão online, Anvisa avalia neste domingo uso emergencial das vacinas Coronavac e Astrazeneca

Reunião da Anvisa começa às 10h00 deste domingo e terá transmissão online. Agência analisa solicitações sobre aplicação de dois imunizantes: o desenvolvido pela farmacêutica chinesa Sinovac e o da britânica AstraZeneca

Fachada do edifício sede da agência nacional de vigilância sanitária (ANVISA). 11/11/2020
Fachada do edifício sede da agência nacional de vigilância sanitária (ANVISA). 11/11/2020 (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) analisa neste domingo (17) os pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra a covid-19 no Brasil: a da Sinovac, qu eno Brasil será produzida pelo Instituto Butantan e a da Astrazeneca, a ser produzida pela Fiocruz.
Cinco integrantes da diretoria colegiada do órgão serão os responsáveis por tomar a decisão (entenda processo abaixo). Todos foram nomeados por Jair Bolsonaro, informa o G1.

Segundo a agência, é a primeira vez que o colegiado se reúne em um domingo. O encontro começa às 10h, deve durar cinco horas e terá transmissão ao vivo pelos canais digitais da Anvisa.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email