Condenado pelo STF como juiz suspeito, Sergio Moro debate sobre lançamento de candidatura presidencial

O ex-juiz Sergio Moro, condenado pelo STF, cogita ser lançado pela "terceira via" e pode anunciar candidatura em novembro

Sergio Moro
Sergio Moro (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 -  O ex-ministro da Justiça Sergio Moro tem conversado com políticos sobre o lançamento de sua candidatura presidencial. Ao mesmo tempo, ele e seus apoiadores demonstram que têm medo de enfrentar o ex-presidente Lula, principalmente em debates. 

"Os entusiastas da candidatura do ex-juiz estão cientes de que a fala não é o melhor ativo de Moro. Outro conselho dado ao ex-ministro é que é importante ter um bom plano para a vitória, mas também projetos caso perca as eleições", escreve Bela Megale no Globo.

"Moro, que hoje mora nos Estados Unidos, está de passagem pelo Brasil para discutir seu futuro político. Ele se comprometeu a anunciar se pretende ou não concorrer à presidência ou ao Senado até a primeira quinzena de novembro. Moro tem encontros programados com o ex-ministro Mandetta e com o governador de São Paulo, João Doria, para debater a terceira via no Brasil", escreve a jornalista.

PUBLICIDADE

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email