CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Condenado por crime ambiental, Huck se lança na política

O apresentador Luciano Huck, condenado por crime ambiental devido a uma obra irregular em sua casa em Angra dos Reis (RJ), mostrou que está mesmo disposto a enveredar pela política; em artigo publicado nesta quarta na Folha de S.Paulo, o global afirmou: "Como já me comprometi publicamente antes, quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil"

Luciano Huck Caldeirão do Huck (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  Condenado por crime ambiental no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck publicou um artigo nesta quarta na Folha de S.Paulo em que mostra sua disposição em entrar para a política. 

Confira abaixo trechos do texto:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tenho pensado, lido, refletido e ouvido muita gente sobre os melhores caminhos para tirar o Brasil desta triste situação em que nos encontramos. Os caminhos divergem, mas nunca vi tanta gente genuinamente empenhada em contribuir e se envolver.

Como já me comprometi publicamente antes, quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Reafirmo que continuo achando que, de onde estou, fora do dia a dia da política, minha contribuição pode ser mais efetiva e relevante.

Acredito que esta fratura exposta que comprometeu, expôs e derreteu a estrutura política nacional arrastou a todos nós —sem discriminar crenças, ideologias ou situação social— para uma crise econômica e caos social sem precedentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas também sinto que ela pode ser uma das maiores oportunidades para abrir um novo ciclo na história da República, ressignificar nossas instituições e, principalmente, reorientar os valores e princípios daqueles que querem servir."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO