Condenado por crime ambiental, Huck se lança na política

O apresentador Luciano Huck, condenado por crime ambiental devido a uma obra irregular em sua casa em Angra dos Reis (RJ), mostrou que está mesmo disposto a enveredar pela política; em artigo publicado nesta quarta na Folha de S.Paulo, o global afirmou: "Como já me comprometi publicamente antes, quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil"

Luciano Huck Caldeirão do Huck
Luciano Huck Caldeirão do Huck (Foto: Giuliana Miranda)

247 -  Condenado por crime ambiental no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck publicou um artigo nesta quarta na Folha de S.Paulo em que mostra sua disposição em entrar para a política. 

Confira abaixo trechos do texto:

"Tenho pensado, lido, refletido e ouvido muita gente sobre os melhores caminhos para tirar o Brasil desta triste situação em que nos encontramos. Os caminhos divergem, mas nunca vi tanta gente genuinamente empenhada em contribuir e se envolver.

Como já me comprometi publicamente antes, quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil.

Reafirmo que continuo achando que, de onde estou, fora do dia a dia da política, minha contribuição pode ser mais efetiva e relevante.

Acredito que esta fratura exposta que comprometeu, expôs e derreteu a estrutura política nacional arrastou a todos nós —sem discriminar crenças, ideologias ou situação social— para uma crise econômica e caos social sem precedentes.

Mas também sinto que ela pode ser uma das maiores oportunidades para abrir um novo ciclo na história da República, ressignificar nossas instituições e, principalmente, reorientar os valores e princípios daqueles que querem servir."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247