Conselho de Ética prepara julgamento de Eduardo Bolsonaro e outros deputados governistas
O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados pode analisar ainda nesta terça-feira (3) os processos contra o filho de Jair Bolsonaro e outros partidários do ocupante do Planalto
247 - Os casos de cinco deputados acusados por quebra de decoro poderão ser analisados nesta terça-feira (3) no Conselho de Ética da Câmara.
Além de Eduardo Bolsonaro, outros quatro deputados foram acusados de quebra de decoro parlamentar: Carlos Jordy (PSL -RJ), Bibo Nunes (PSL-RS), Carla Zambelli (PSL-SP) e Filipe Bastos (PSL-PR).
Pelas redes sociais, Eduardo Bolsonaro ironizou a situação. “Talvez seja um recorde, amanhã acho que será a 1ª vez que o Conselho de Ética vai analisar processos contra 5 deputados do mesmo partido”, disse, segundo a coluna BR Político.