Conselho de Ética prepara julgamento de Eduardo Bolsonaro e outros deputados governistas

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados pode analisar ainda nesta terça-feira (3) os processos contra o filho de Jair Bolsonaro e outros partidários do ocupante do Planalto

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro (Foto: Michel Jesus - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os casos de cinco deputados acusados por quebra de decoro poderão ser analisados nesta terça-feira (3) no Conselho de Ética da Câmara. 

Além de Eduardo Bolsonaro, outros quatro deputados foram acusados de quebra de decoro parlamentar: Carlos Jordy (PSL -RJ), Bibo Nunes (PSL-RS), Carla Zambelli (PSL-SP) e Filipe Bastos (PSL-PR). 

Pelas redes sociais, Eduardo Bolsonaro ironizou a situação. “Talvez seja um recorde, amanhã acho que será a 1ª vez que o Conselho de Ética vai analisar processos contra 5 deputados do mesmo partido”, disse, segundo a coluna BR Político.
 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247