Conselho Nacional de Direitos Humanos ouve Lula sobre denúncias de violações de direitos

O CNDH ouvirá Lula pela denúncia de seletividade, discriminação e violações de direitos humanos e princípios constitucionais pela Justiça Brasileira no processo que resultou em sua prisão

(Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH) ouvirá o ex-presidente Lula nesta terça-feira (17), às 10h, sobre denúncia de violações de garantias constitucionais e direitos humanos. 

Os conselheiros Leandro Scalabrin, Leonardo Pinho e Ismael José Cesar participarão da oitiva. A decisão foi proferida pela 12ª Vara Federal de Curitiba.

Em junho, o Plenário do CNDH debateu a denúncia de seletividade, discriminação e violações de direitos humanos e princípios constitucionais pela Justiça Brasileira no processo que resultou na prisão do ex-presidente, contidas na reportagem “As mensagens secretas da Lava Jato”, publicada em 09 de junho, pelo Intercept Brasil.

Os conselheiros atenderão a imprensa às 12h, no portão da Polícia Federal em Curitiba.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email