Conta do MEC no Twitter compartilha críticas de Gleisi a Bolsonaro

Perfil da assessoria de comunicação do Ministério da Educação retuitou crítica feita por Gleisi Hoffman, presidenta nacional do PT, a guerra entre "olavistas" e militares no governo de Jair Bolsonaro; a descoberta do compartilhamento foi feita pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), que comemorou o fato de um perfil oficial estar compartilhando uma crítica pertinente

Conta do MEC no Twitter compartilha críticas de Gleisi a Bolsonaro
Conta do MEC no Twitter compartilha críticas de Gleisi a Bolsonaro

247 - A conta da assessoria de comunicação do Ministério da Educação no Twitter no Twitter compartilhou críticas feitas pela deputada federal Gleisi Hoffman (PT-PR), presidenta nacional do PT, contra o conflito aberto entre "olavistas" e militares. O compartilhamento foi apagado logo em seguida.

"Feio conflito entre “olavistas” e militares. Bate boca por redes sociais com gal Villas Boas chega a ironia da doença do ex-comandante. Depois de serem respeitados, considerados e bem tratados por 8 anos durante Lula, militares são enxovalhados em 4 meses pela turma de Bolsonaro", disse a presidenta nacional do PT.

A descoberta do compartilhamento foi feita pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), que comemorou o fato de um perfil oficial estar compartilhando uma crítica pertinente de sua colega de bancada, mas lamentou o fato de um profissional do ministério deva ser demitido por isso.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247