CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Contra a reforma administrativa, servidores pressionam parlamentares: "se votar, não volta!"

Servidores públicos de vários estados do Brasil e do Distrito Federal realizam uma mobilização nesta terça-feira contra a PEC 32

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Servidores públicos de vários estados do Brasil e do Distrito Federal realizam nesta terça-feira (21) uma mobilização contra a PEC 32, a reforma administrativa, no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. 

Os trabalhadores se opõem ao texto que Jair Bolsonaro tenta fazer com que seja aprovado pelo Congresso Nacional. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na parte da tarde desta terça-feira, um ato também aconteceu em frente à Câmara dos Deputados. 

Parlamentares que passaram pelos aeroportos pelo país nesta manhã ouviram gritos de “se votar, não volta!”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“São importantes essas atividades unitárias que contribuem no sentido de acumular forças para chegar ao ponto de derrota da PEC 32, a PEC da destruição dos serviços públicos. Relembrando que na semana passada houve um processo de mobilização que é fruto de muitos meses, que por forças de uma construção unitária mostrou que estamos mais próximos, ainda, dessa possibilidade de derrubar a PEC. Tivemos grandes mobilizações em Brasília, tivemos mobilizações pelos aeroportos no Brasil inteiro, tivemos mobilizações virtuais. Lembrando que estamos levando a pauta da PEC 32 a um grande número de mobilizações. Levamos em todos os Atos da campanha Fora Bolsonaro a discussão da importância de derrotarmos a PEC 32, denunciando o que ela representa, que ela se trata, de fato, da destruição dos serviços públicos”, diz o servidor Fabiano dos Santos, diretor do Sintrajud [Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo] e da Fenajufe [Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Pùblico da União], falando pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe).

 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO