Contra impopularidade, Bolsonaro fará pronunciamento em rede nacional

Durante o pronunciamento do Dia do Trabalho,o presidente Jair Bolsonaro (PSL) também terá de tentar melhorar sua imagem; segundo a última pesquisa Ibope/CNI sobre a avaliação do governo, quem o avalia como ruim, péssimo ou regular soma 58%, enquanto quem avalia como bom/ótimo soma apenas 35%

Contra impopularidade, Bolsonaro fará pronunciamento em rede nacional
Contra impopularidade, Bolsonaro fará pronunciamento em rede nacional (Foto: Agência Brasil)

247 - O presidente Jair Bolsonaro (PSL) fará um pronunciamento em rede nacional nesta quarta-feira (1), às 20h, sobre o Dia do Trabalho. A transmissão em cadeia nacional é a terceira desde o início do mandato: as duas anteriores, em fevereiro e abril, trataram principalmente sobre a importância da reforma da Previdência, o que também deve ser a pauta da aparição de hoje.

Durante o pronunciamento, Bolsonaro também terá de tentar melhorar sua imagem. Segundo a última pesquisa Ibope/CNI sobre a avaliação do governo, quem o avalia como ruim, péssimo ou regular soma 58%, enquanto quem avalia como bom/ótimo soma apenas 35%.

Os dados relativos ao desemprego impulsionam a crise de imagem do governo: segundo o IBGE, há 13,4 milhões de desempregados no país e a taxa de desemprego é de 12,7% (os dados são referentes ao primeiro trimestre). 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247