Coronel da PM comete suicídio em prédio público

Comandante do 13 Batalho da Polcia Militar, tenente-coronel Marivaldo de Lima atirou contra a prpria cabea dentro do prdio da secretaria de planejamento do governo de Pernambuco

Coronel da PM comete suicídio em prédio público
Coronel da PM comete suicídio em prédio público (Foto: Montagem/247)

Raphael Coutinho _PE247 – Quem estava no prédio-sede da Secretaria de Planejamento (Seplag) do Governo de Pernambuco presenciou uma tragédia nesta quinta-feira 10. O comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Marivaldo de Lima, deu um tiro contra a própria cabeça enquanto supostamente visitava um amigo no local. Em outro andar, no mesmo prédio, estava acontecendo uma reunião do programa Pacto pela Vida, mas a relação entre os dois fatos foi descartada pelo Governo.

De acordo com o secretário estadual de Imprensa, Evaldo Costa, o coronel teria chegado ao local à paisana (sem farda), já que estava de férias, para se encontrar com um amigo. “Ele chegou ao local para se encontrar com um amigo. O comandante não estava participando da reunião sobre o Pacto pela Vida, até porque estava de férias”, explicou. Evaldo disse ainda que o amigo do coronel, que não teve o nome divulgado, contou que o comandante conversara sobre problemas particulares antes de cometer o suicídio.

“Ele desabafou com o amigo alguns problemas particulares. Nada referente ao trabalho. Até porque ele possui resultados operacionais excelentes à frente do batalhão que comanda”, acrescentou o secretário de Imprensa. A reunião do Pacto pela Vida que ocorria no local foi cancelada e o prédio esvaziado.

O 13º BPM é responsável pelos bairros de Encruzilhada, Água Fria, Arruda, Campo Grande, Torreão, Espinheiro, Graças, Rosarinho, Hipódromo, Ponto de Parada, Jaqueira, Santana, Poço da Panela, Parnamirim, Casa Forte, Tamarineira, Casa Amarela, Monteiro, Alto do Mandu, Alto Santa Izabel e parte de Apipucos. Esses locais apresentam altos índices de violência, principalmente na questão de tráfico de drogas, homicídios e assaltos a banco.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247