Corpo de ciclista atropelada na Av. Paulista é enterrado

Biloga Juliana Dias morreu na manh de ontem, 2, perto do cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Pamplona

Corpo de ciclista atropelada na Av. Paulista é enterrado
Corpo de ciclista atropelada na Av. Paulista é enterrado (Foto: NILTON CARDIN/AGÊNCIA ESTADO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Foi enterrado às 10 horas o corpo da bióloga e ciclista Juliana Dias, atropelada na Avenida Paulista. A solenidade aconteceu no Cemitério Parque das Flores, em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

A ciclista morreu na manhã de ontem, 2, perto do cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Pamplona, nos Jardins. Para desviar de um ônibus que fazia uma ultrapassagem, ela se desequilibrou e foi atropelada por outro coletivo, morrendo no local. A bióloga Juliana Dias era pesquisadora do Hospital Sírio-Libanês e ia da Vila Mariana para o trabalho.

O caso ocorreu a poucos metros do local onde a massagista Márcia Prado foi atropelada e morta por um ônibus, em 2009. Juliana era cicloativista e saía com grupos para plantar árvores.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email