HOME > Brasil

Corpo de menina morta no Hopi Hari vai para o IML

Gabriela nascera no Japo, onde vivem seus pais; famlia estava de frias; acidente aconteceu nesta sexta-feira 24 s 10h30

Corpo de menina morta no Hopi Hari vai para o IML (Foto: RAFA VON ZUBEN/AGÊNCIA ESTADO)
Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

Os pais da adolescente Gabriela Yokarimichimura, de 14 anos, que morreu após cair de um brinquedo no parque de diversões do Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo, deixaram o Hospital Paulo Sacramento na tarde de hoje sem falar com a imprensa.

Segundo informações da assessoria do hospital, os pais da garota são brasileiros, moram no Japão e passam férias na casa de parentes em Guarulhos, na Grande São Paulo. Gabriela e uma irmã mais nova nasceram no Japão. Os pais da vítima e uma prima foram ao parque juntos na manhã de hoje.

O corpo de Gabriela está no hospital, que aguarda orientação da delegacia de polícia de Vinhedo para a liberação para alguma unidade do Instituto Médico Legal (IML) na região. A adolescente caiu do brinquedo La Tour Eiffel, por volta das 10h30, e teve traumatismo craniano, seguido por uma parada cardíaca. Ela chegou morta ao hospital. O brinquedo que simula uma queda livre foi interditado. Testemunhas do acidente irão prestar depoimento sobre o caso.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...