Criador do ‘Kit Covid’, médico morre após 45 dias internado com a doença

Guido Céspedes criou o "Kit Covid-19", que continha medicamentos como hidroxicloroquina e ivermectina

Guido Céspedes
Guido Céspedes (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O médico Guido Céspedes, de 46 anos, morreu vítima de coronavírus após 45 dias internados em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop. Ele é o criador do ‘Kit Covid-19’ em Sinop, composto por medicamentos como hidroxicloroquina, azitromicina, zinco, ivermectina, AAs e ibuprofeno.

Ele morreu na última quarta-feira, 2. Ele era diabético, tinha sobrepeso e pressão alta. Em nota nas redes sociais, a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, lamentou a morte do médico.

“Depois de alguns meses de luta, o médico Guido Céspedes veio a falecer esta tarde. Um servidor dedicado, corajoso que fez muito por todos nós. Na linha de frente, assinou o protocolo do Kit Covid e deu o seu melhor ao nosso município. Neste momento de dor, me solidarizo com a família e deixo aqui um abraço apertado”, escreveu a prefeita.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email