Criança de 3 anos encontra pistola de pai colecionador de armas e atira na cabeça do irmão gêmeo

O caso aconteceu na Zona Norte de Macapá e, segundo as autoridades policiais, o homem era colecionador de armas.

www.brasil247.com - Revólver
Revólver (Foto: Divulgação)


247 - Uma criança de 3 anos atirou acidentalmente na cabeça do irmão gêmeo depois de encontrar uma pistola do pai nesta quinta-feira (22). O caso aconteceu na Zona Norte de Macapá e, segundo as autoridades policiais, o homem era colecionador de armas. As informações são do portal G1.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai das crianças guardava a arma junto a outra de uma coleção em um cofre. Na tarde desta quinta-feira ele tirou a pistola para ir ao clube de tiro, quando uma das crianças entrou na sala, encontrou o armamento e acabou atingido o irmão.

A criança baleada foi transferida para o Hospital de Emergência (HE), onde recebia atendimento médico até a publicação desta reportagem. Não há informação sobre seu estado de saúde.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email