CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Crise hídrica pode se agravar, diz indicado para ANA

Engenheiro Ney Maranhão teve seu nome aprovado nesta terça-feira 16 para o cargo de diretor da Agência Nacional de Águas (ANA) pela Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) do Senado

Imagem Thumbnail
Engenheiro Ney Maranhão teve seu nome aprovado nesta terça-feira 16 para o cargo de diretor da Agência Nacional de Águas (ANA) pela Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) do Senado (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Agência Senado - A crise hídrica no Brasil pode se agravar nos próximos anos. A avaliação foi feita pelo engenheiro Ney Maranhão, que teve seu nome aprovado nesta terça-feira (16) para o cargo de diretor da Agência Nacional de Águas (ANA).

O nome de Maranhão passou pelo crivo da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) do Senado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente da comissão, Senador Otto Alencar (PSD-BA), cobrou a revitalização do rio São Francisco antes da transposição de suas águas. Para o senador, sem a revitalização do rio não haverá água suficiente para transposição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO