Cunha: Moreira Franco vai derreter com delação da Odebrecht

O deputado cassado Eduardo Cunha, preso em Curitiba, aposta na queda de Moreira Franco — secretário do Programa de Parceria e Investimentos e um dos principais aliados de Mcihel Temer, com quem teve uma reunião no último domingo, juntamente com Gilmar Mendes, no palácio do Jaburu; em conversa com interlocutores, Cunha debochou: espera a delação do Benedito Júnior (ex-presidente da Odebrecht). Moreira vai derreter"

O ministro, Moreira Franco, o Vice Presidente Michel Temer, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, durante apresentação das Mídias Digitais do PMDB na Fundação Ulisses Guimarães (Antônio Cruz/Agência Brasil)
O ministro, Moreira Franco, o Vice Presidente Michel Temer, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, durante apresentação das Mídias Digitais do PMDB na Fundação Ulisses Guimarães (Antônio Cruz/Agência Brasil) (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado cassado Eduardo Cunha, preso em Curitiba, aposta na queda de Moreira Franco — secretário do Programa de Parceria e Investimentos e um dos principais aliados de Mcihel Temer, com quem teve uma reunião no último domingo, juntamente com Gilmar Mendes, no palácio do Jaburu. Em conversa com interlocutores, Cunha debochou: espera a delação do Benedito Júnior (ex-presidente da Odebrecht). Moreira vai derreter".

As informações são da coluna Panorama Político de Ilimar Franco em O Globo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email