Currículo de Kassio Nunes aponta para pós-graduação e pós-doutorado feitos em dez dias

De acordo com informações da PUC do Rio Grande do Sul e do Ministério da Educação, os dois cursos citados no currículo de Kassio Nunes levariam, em média, de três a quatro anos para serem feitos

Kassio Nunes Marques
Kassio Nunes Marques (Foto: ASCOM/TRF1)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - No currículo do desembargador Kassio Nunes, indicado por Jair Bolsonaro para o Supremo Tribunal Federal (STF), constam um curso de pós-graduação e um de pós-doutorado que teriam sido concluídos em apenas dez dias.  

Para conseguir as formações são necessários, na realidade, de três a quatro anos de estudo, segundo informações da PUC do Rio Grande do Sul e do Ministério da Educação.

Os cursos e o tempo de duração deles estão presentes em documentos enviados pela própria assessoria do desembargador ao jornal Estado de S. Paulo.

Outra inconsistência na experiência acadêmica do desembargador é um “postgrado” (pós-graduação) descrito no currículo mas não confirmado pela Universidad de La Coruña, na Espanha.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247