CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Da cama do hospital, Bolsonaro volta a dizer que agravamento em quadro de saúde é resultado da suposta facada

"Estou bem, graças a Deus. O problema que eu tive, no início dessa semana, foi em função ainda da facada que eu recebi em 2018", afirmou Bolsonaro em transmissão ao vivo pelo Facebook

O presidente Jair Bolsonaro fez transmissão ao vivo no Facebook diretamente do hospital
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro voltou a dizer neste sábado (17) que o agravamento do seu quadro de saúde, que o levou à internação em São Paulo, é resultado da suposta facada que teria recebido em setembro de 2018, durante aquela campanha presidencial. 

Em transmissão ao vivo pelo Facebook, direto de sua cama no Hospital Vila Nova Star, Bolsonaro disse estar bem e atribuiu seu quadro de obstrução intestinal ao evento. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estou bem, graças a Deus. O problema que eu tive, no início dessa semana, foi em função ainda da facada que eu recebi em 2018", afirmou o presidente, durante participação virtual em um evento de inauguração de uma agência da Caixa Econômica Federal em Missão Velha (CE).

"Estou louco para voltar a trabalhar, rever os amigos, voltar para o seio da família e, realmente, botar o Brasil para trabalhar", prosseguiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sequência de tuítes postados antes de sua transferência para São Paulo, Bolsonaro disse que estava no hospital pela "tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT". 

A presidente-nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), rebateu Bolsonaro e anunciou uma interpelação judicial. "É um jeito muito safado de querer imputar o crime ao PT. Ele diz que não está acusando, mas relata uma acusação sem nenhum lastro com a realidade", afirmou Hoffmann.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO