Daciolo diz que não apoiará Bolsonaro nem Haddad

Sexto colocado na disputa presidencial, com 1,3 milhão de votos, mais do que tiveram Henrique Meirelles, Marina Silva e Alvaro Dias, o cabo Daciolo disse que não dará seu apoio a Jair Bolsonaro, que, segundo ele, seria um representante da maçonaria na disputa presidencial. Daciolo também disse que Fernando Haddad, do PT, não terá seu apoio por representar o projeto do "comunismo"

Daciolo diz que não apoiará Bolsonaro nem Haddad
Daciolo diz que não apoiará Bolsonaro nem Haddad (Foto: PAULO WHITAKER / REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Sexto colocado na disputa presidencial, com 1,3 milhão de votos, mais do que tiveram Henrique Meirelles, Marina Silva e Alvaro Dias, o cabo Daciolo disse que não dará seu apoio a Jair Bolsonaro, que, segundo ele, seria um representante da maçonaria na disputa presidencial. Daciolo também disse que Fernando Haddad, do PT, não terá seu apoio por representar o projeto do "comunismo". Confira abaixo sua live:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247