Daciolo diz que não apoiará Bolsonaro nem Haddad
Sexto colocado na disputa presidencial, com 1,3 milhão de votos, mais do que tiveram Henrique Meirelles, Marina Silva e Alvaro Dias, o cabo Daciolo disse que não dará seu apoio a Jair Bolsonaro, que, segundo ele, seria um representante da maçonaria na disputa presidencial. Daciolo também disse que Fernando Haddad, do PT, não terá seu apoio por representar o projeto do "comunismo"



247 – Sexto colocado na disputa presidencial, com 1,3 milhão de votos, mais do que tiveram Henrique Meirelles, Marina Silva e Alvaro Dias, o cabo Daciolo disse que não dará seu apoio a Jair Bolsonaro, que, segundo ele, seria um representante da maçonaria na disputa presidencial. Daciolo também disse que Fernando Haddad, do PT, não terá seu apoio por representar o projeto do "comunismo". Confira abaixo sua live:
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247