Dallagnol expressa apoio a Bretas, acusado de manipular sentenças, e é rechaçado nas redes

“Tem toda minha confiança e solidariedade”, escreveu Deltan Dallagnol em resposta a uma postagem de Marcelo Bretas nas redes sociais

www.brasil247.com - Deltan Dallagnol
Deltan Dallagnol (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)


247 - O procurador Deltan Dallagnol manifestou apoio ao juiz federal Marcelo Bretas, depois das revelações de que o juiz da Lava Jato do Rio de Janeiro, combinou estratégias com o Ministério Público e direcionou acordos, feitas em delação premiada pelo advogado Nythalmar Dias Ferreirada.

“Tem toda minha confiança e solidariedade”, escreveu o ex-coordenador da força-tarefa em Curitiba, em resposta a uma publicação de Bretas em que ele compartilhou a nota de apoio da Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil).

Deltan e procuradores da Lava Jato de Curitiba também são acusados de manipular processos e provas em conluio com o ex-juiz Sergio Moro para perseguir e prender lideranças políticas como o ex-presidente Lula.

A declaração gerou uma reação dos internautas nas redes. "Quem diria que um procurador que fez conluio com juiz, está manifestando apoio a juiz acusado de fazer conluio, né?", escreveu um seguidor.
 

 

 


O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email