“Damares Alves pouco a pouco se aproxima da esquerda política”, afirma site gospel

Uma publicação do site Fuxico Gospel destaca a nomeação do novo Secretário Nacional da Criança e do Adolescente, Mauricio Cunha. De acordo com a reportagem, Cunha é amigo do pastor Ariovaldo Ramos, “Marxista e que odeia Bolsonaro”

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ministra da Mulher da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, estaria “definitivamente” indo de encontro à “despetização” do governo Jair Bolsonaro ao contratar auxiliares “marxistas” supostamente ligados ao PT. A informação é do site O Fuxico Gospel.

A publicação destaca a nomeação do novo Secretário Nacional da Criança e do Adolescente, Mauricio Cunha. De acordo com o site, Cunha é amigo do pastor Ariovaldo Ramos, “Marxista e que odeia Bolsonaro”.

O site afirma que Ariovaldo “se notabilizou por ter trocado a pregação do evangelho pela militância política pró-PT, além do mais, por ser um dos que promoveram o ‘Lula Livre’(Sic)”.

Em outro trecho, o site destaca: “Damares demitiu todos os pastores bolsonaristas, conservadores e de direita, e fez alianças com socialistas como o Maurício Nunes, e Petrúcia de Melo Andrade, 65 anos, que foi anunciada secretária nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247