HOME > Brasil

Damares diz que Michelle será ‘porta-voz’ de Bolsonaro

Senadora afirma que ex-primeira-dama se tornará “a maior líder que a nação vai ter”

Damares Alves (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

247 - Após uma visita à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) afirmou nesta sexta-feira (18) que Michelle assumirá o papel de porta-voz de Jair Bolsonaro (PL), alvo de medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são do g1.

“Da humilhação saiu uma grande líder. Quem vai nos conduzir neste momento é a maior líder que a nação vai ter. O Brasil ganhou uma grande líder hoje”, afirmou Damares, que foi ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos durante o governo Bolsonaro e mantém relação próxima com Michelle.

Na sequência, a ex-ministra questionou a ação da PF. “Se era apenas para conduzi-lo para colocar uma tornozeleira, por que invadiram fortemente armados diante de uma mulher de pijama?”.

Michelle recebeu Damares em sua casa poucas horas após o cumprimento da decisão judicial. A ex-primeira-dama, que já atua como figura influente entre apoiadores de Bolsonaro, agora deve representar publicamente o marido, que está proibido de usar redes sociais e de manter contato com aliados próximos.

Artigos Relacionados