CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Damous: Delação premiada é chantagem e tortura

Presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB e da Comissão da Verdade do Rio, Wadih Damous critica a condução da operação Lava Jato: “O espeáculo do Dr Moro não garante o direito de defesa, o contraditorio e a presunçao de inocência”; “Em meu nome ele não fala. A defesa da Petrobras é uma defesa da do Estado de Direito, que está sob ameaça”

Presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB e da Comissão da Verdade do Rio, Wadih Damous critica a condução da operação Lava Jato: “O espeáculo do Dr Moro não garante o direito de defesa, o contraditorio e a presunçao de inocência”; “Em meu nome ele não fala. A defesa da Petrobras é uma defesa da do Estado de Direito, que está sob ameaça” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB e da Comissão da Verdade do Rio, Wadih Damous, questionou a condução da operação Lava Jato pelo juiz federal Sérgio Moro: “O espeáculo do Dr Moro não garante o direito de defesa, o contraditorio e a presunçao de inocência”.

Segundo o blog Conversa Afiada, ele afirma que a delação premiada é chantagem: “Delação premiada não é pau de arara, mas é tortura !”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Damous diz ainda que “Moro é a reprodução daquele que se presume falar pelos brasileiros e brasileiras honestas”. “Em meu nome ele não fala. A defesa da Petrobras é uma defesa da do Estado de Direito, que está sob ameaça”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO