Daniel Silveira deve ser solto na próxima semana pelo STF, mas usará tornozeleira e ficará fora das redes

A Corte levantou a possibilidade de soltar Silveira após a Câmara dos Deputados sinalizar que não derrubará a prisão do deputado. No entanto, medidas cautelares devem ser impostas, como o uso de tornozeleira e o impedimento de usar redes sociais

O deputado federal pelo PSL do Rio de Janeiro, Daniel Silveira, quebrou a placa de Marielle
O deputado federal pelo PSL do Rio de Janeiro, Daniel Silveira, quebrou a placa de Marielle
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Daniel Silveira, preso após publicar vídeo incitando a violência contra Edson Fachin e outros ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), deve ter sua reclusão relaxada pelos ministros da Corte na semana que vem.

Conforme reportado na coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, a Corte prefere que Silveira passe apenas o final de semana na prisão. 

Após soltura, os ministros defendem medidas cautelares, como o uso de tornozeleira e o impedimento de usar redes sociais.

Segundo a coluna, a Corte levantou a possibilidade de soltar Silveira após a Câmara dos Deputados sinalizar que não derrubará a prisão do deputado.

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email