Danilo Gentili se reúne com MBL e ex-marqueteiro de Bolsonaro para discutir candidatura presidencial

Apresentador do SBT é o novo nome da antipolítica, com apoio de setores da extrema-direita no Brasil

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O apresentador Danilo Gentili está sendo preparado para assumir o posto de candidato do lavajtismo e da antipolítica, com apoio de setores da extrema-direita no Brasil. "Danilo Gentili se reúne neste sábado (10) com o MBL (Movimento Brasil Livre) para discutir a sua pré-candidatura à Presidência da República. Estarão presentes o coordenador do movimento, Renan Santos, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) e o comunicador André Marinho. O MBL vê como trunfo o fato de Gentili, que teve 4% em pesquisa encomendada pelo movimento, alcançar até o dobro entre jovens", aponta a coluna da jornalista Mônica Bergamo.

"Os líderes do MBL, que estão hoje espalhados em vários partidos, pretendem se agregar em uma mesma legenda. E, em 2022, se candidatar a cargos eletivos. Para isso, precisam de um bom puxador de votos, como Gentili, na cabeça da chapa. A declaração de voto de Sergio Moro em Gentili animou o grupo", informa Mônica.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email