Datafolha: rejeição de Bolsonaro sobe e chega a 59%

Lula e João Doria aparecem empatados, com 37% de rejeição, seguidos por Ciro Gomes (31%) e Luiz Henrique Mandetta (23%)

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reuters/Adriano Machado)


Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp

247 - Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (9) mostra que Jair Bolsonaro tem 59% de rejeição entre os eleitores brasileiros no que diz respeito a 2022. 

Lula e João Doria aparecem empatados, com 37% de rejeição, seguidos por Ciro Gomes (31%) e Luiz Henrique Mandetta (23%). 

Na última pesquisa, realizada em maio, Bolsonaro tinha rejeição de 54%. 

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247