CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

“Datena é uma espécie de elixir levanta-defunto”

Para o jornalista Leonardo Sakamoto o apresentador Datena não é apenas candidato a senador: "Ele pode até dizer que não quer. Mas a pré-candidatura de José Luiz Datena (DEM-SP), um dos rostos mais conhecidos do país, ao Senado Federal nasce com um potencial de ''Plano B''. Ou, ao menos, uma espécie de elixir 'levanta-defunto' para chapas presidenciais", diz sobre a possibilidade dele compor uma chapa com o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB)

Para o jornalista Leonardo Sakamoto o apresentador Datena não é apenas candidato a senador: "Ele pode até dizer que não quer. Mas a pré-candidatura de José Luiz Datena (DEM-SP), um dos rostos mais conhecidos do país, ao Senado Federal nasce com um potencial de ''Plano B''. Ou, ao menos, uma espécie de elixir 'levanta-defunto' para chapas presidenciais", diz sobre a possibilidade dele compor uma chapa com o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Em seu blog no UOL, Leonardo Sakamoto afirma que Datena não é apenas candidato a senador: "Ele pode até dizer que não quer. Mas a pré-candidatura de José Luiz Datena (DEM-SP), um dos rostos mais conhecidos do país, ao Senado Federal nasce com um potencial de ''Plano B''. Ou, ao menos, uma espécie de elixir 'levanta-defunto' para chapas presidenciais. Apesar de ter afirmado que ainda não é capacitado para ser um gestor público, diante de um quadro de indefinição crônica na centro-direita e direita, Datena pode ser cortejado para outros voos. Por exemplo, se as intenções de voto em Geraldo Alckmin seguirem modorrentas até agosto, emprestar sua credibilidade ao candidato do PSDB, compondo com ele".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO