DCM: como Muhammad Ali, que citou em coletiva, Haddad tem de sair das cordas para o contra ataque
"Haddad precisa partir para cima. De seu jeito, claro. Mas não pode achar que está no café da Faculdade de Filosofia da USP. O Brasil que preza a democracia não pede para Haddad mudar. Em tempos de fascismo batendo à porta, ele pode simplesmente sair das cordas e ir além do que já é. A hora é agora", afirma o jornalista Kiko Nogueira, no DCM
247- "Haddad pode aprender algumas coisas com o gênio de Muhammad Ali. Uma delas é a hora certa de sair das cordas e partir para o ataque. Bolsonaro tem um exército de cafajestes movimentando uma indústria de fake news poderosa", diz o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. "Um mestre de capoeira foi morto em Salvador por um bolsonarista. A irmã de Marielle Franco foi xingada com a filha. Suásticas estão sendo pintadas em muros. Não é com lições de superioridade moral que isso vai parar", continua.
"Haddad precisa partir para cima. De seu jeito, claro. Mas não pode achar que está no café da Faculdade de Filosofia da USP. O Brasil que preza a democracia não pede para Haddad mudar. Em tempos de fascismo batendo à porta, ele pode simplesmente sair das cordas e ir além do que já é. A hora é agora", afirma.
Leia a íntegra no DCM
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: