DCM: facada de Mourão nas costas de Bolsonaro mostra que o general já desistiu do capitão
"Sem consultar o PSL, o partido de Jair Bolsonaro, nem a família dele, o PRTB decidiu recorrer ao TSE", ressalta o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo; "A ideia é que Mourão represente Bolsonaro nos debates na TV enquanto o capitão estiver internado"
247 - Jornalista Kiko Nogueira afirma, no Diario do Centro do Mundo, que "a facada nas costas que o general Mourão desferiu em seu titular de chapa escancarou a farsa da exploração do atentado. Sem consultar o PSL, o partido de Jair Bolsonaro, nem a família dele, o PRTB decidiu recorrer ao TSE". "A ideia é que Mourão represente Bolsonaro nos debates na TV enquanto o capitão estiver internado", diz.
"O golpismo do vice saiu do armário", continua Nogueira, acrescentando que Mourão "prometeu dar um chega pra lá nos bolsominions". "Mourão, comenta-se, carrega numa pasta um dossiê de cada candidato à Presidência. O material seria oriundo de 'inteligência militar'". "Esse arsenal, fica claro agora, poderá ser usado contra o próprio Bolso."
Leia a íntegra no DCM
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: