CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

DCM: procuradores atacam STF e Cármen Lúcia faz cara de paisagem

"O fato mais absurdo na escalada de ataques do Ministério Público ao STF é o silêncio da presidente daquela Corte, Cármen Lúcia" escreve Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo; "Não se sabe se por inapetência, pusilanimidade ou alguma estratégia, Cármen assiste calada enquanto seu tribunal é enxovalhado por procuradores"

DCM: procuradores atacam STF e Cármen Lúcia faz cara de paisagem (Foto: José Cruz - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "O fato mais absurdo na escalada de ataques do Ministério Público ao STF é o silêncio da presidente daquela Corte, Cármen Lúcia" escreve Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. "Não se sabe se por inapetência, pusilanimidade ou alguma estratégia, Cármen assiste calada enquanto seu tribunal é enxovalhado por procuradores".

"Júlio Marcelo de Oliveira, do TCU, o que delatou as 'pedaladas fiscais' é um ativista político com muito tempo para gastar nas redes sociais para sua 'audiência' (a que ponto chegamos). 'A corrupção que comanda o Brasil sobrevive da certeza da impunidade, baseada em três pilares: foro privilegiado, prescrição e visão de mundo de Gilmar, Toffolli, Lewandowski e Marco Aurélio', escreveu no Twitter. 'Parecem sofrer quando um corrupto é preso. STF hoje faz parte do problema, não da solução'", relata o jornalista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no DCM

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO