CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

DCM: virada de Haddad começou, mas depende da ação de cada democrata

O jornalista Joaquim de Carvalho, do DCM, destaca que a pesquisa Datafolha desta quinta-feira (25) "mostra a possibilidade de virada de Fernando Haddad e que, como diz o cientista político Alberto Carlos Almeida, "quem quiser que o Haddad vire tem que sair da frente do computador, parar de olhar para o celular e ir virar votos pessoalmente"

DCM: virada de Haddad começou, mas depende da ação de cada democrata (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Joaquim de Carvalho, do Diário do Centro do Mundo, destaca que a pesquisa Datafolha desta quinta-feira (25) "mostra a possibilidade de virada de Fernando Haddad. Ele tem 44 por centro dos votos válidos contra 56 de Jair Bolsonaro. Na primeira pesquisa do primeiro turno, há uma semana, Haddad tinha 41 e Bolsonaro, 59".

Para ele, a queda pode ser explicada pelo "discurso de Bolsonaro dirigido a seus apoiadores reunidos domingo na Avenida Paulista, quando disse que seus opositores serão presos ou banidos do Brasil" e, também, pela declaração de seu filho, deputado federal Eduardo Bolsonaro, em que "desafia a autoridade do Supremo Tribunal Federal e diz que, para fechar a corte, é necessário apenas enviar um cabo e um soldado.

Para o cientista político Alberto Carlos Almeida, "quem quiser que o Haddad vire tem que sair da frente do computador, parar de olhar para o celular e ir virar votos pessoalmente", destaca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no DCM.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO